Elenco 18 de dezembro de 2020
Renan Pereira Pato Branco - PR

Treinador Paulo Cardoso é apresentado no Pato Futsal

Bicampeão paranaense, bicampeão catarinense, heptacampeão mineiro e campeão da Taça Brasil de Clubes, Paulo Cardoso foi apresentado oficialmente nesta sexta-feira (18/12) para o comando técnico do Pato Futsal. Ao lado do presidente da equipe, Luiz Sérgio Lavarda, o treinador concedeu entrevista à imprensa e falou sobre o desafio de assumir o clube pato-branquense. O evento foi realizado no Largo da Liberdade.

Coletiva de imprensa ocorreu no Largo da Liberdade

Mesmo com propostas do exterior, Paulo Cardoso optou por aceitar o desafio de trabalhar no Pato Futsal. “O Pato Futsal é uma grande equipe e todos os treinadores querem estar mostrando seu potencial em clubes deste patamar. Eu tenho minha filosofia de trabalho e com a união de todos, certamente, vamos construir um grande projeto dentro da reestruturação estabelecida”, comentou.

Paulo Cardoso está de volta ao futsal paranaense

O profissional também comentou do envolvimento da comunidade pelo futsal pato-branquense. “Em Pato Branco é nítido o envolvimento de toda cidade pelo projeto. Isso faz a força e atrai grandes investidores. Nós temos que valorizar muito o que vem sendo feito de bom e trabalhar para que dentro deste novo ciclo possamos ter uma caminhada de grandes resultados, revelando atletas e tornando o projeto cada vez mais consistente no cenário do futsal estadual, nacional e internacional”, completou Paulo Cardoso.

Presidente do clube, Luiz Sérgio Lavarda, deu às boas-vindas ao treinador

O presidente Luiz Sérgio Lavarda deu às boas-vindas ao treinador. “Nós, da diretoria e do grupo gestor, certamente desejamos muito sucesso ao treinador Paulo Cardoso. Que possamos juntos continuar elevando o nome da equipe e da cidade de Pato Branco”, destacou.

Paulo Cardoso é natural de Concórdia (SC) e já dirigiu equipes como Ulbra (RS), UCS (RS), Umuarama (PR), Joinville (SC), Minas (MG), Copagril (PR) e Catanduvas (SC).