LNF 1 de outubro de 2020
Assessoria de Imprensa Pato Branco - PR

Tiago Selbach marca dois e Pato Futsal empata com o Joaçaba

O Pato Futsal conquistou mais um ponto no grupo “C” da Liga Nacional de Futsal 2020. Nesta quinta-feira (01/10), jogando no Centro de Eventos da Unoesc, em Joaçaba (SC), o time pato-branquense empatou com o Joaçaba Futsal por 2 x 2. Tiago Selbach marcou os gols do Pato Futsal, enquanto Bazzinho e Murilo marcaram a favor do Joaçaba.

Pato abriu o placar no confronto em Joaçaba

Em quadra, o Pato Futsal iniciou o jogo com a mesma formação em relação aos últimos jogos: Ramon, Peru, João Lucas, Neguinho e Tiago Selbach. O primeiro gol saiu em rápido contra-ataque de Neguinho e passe com categoria para Tiago Selbach, que completou para rede. Antes do intervalo, Bazzinho empatou o jogo.

A rede voltou a balançar no segundo tempo. Tiago Selbach, em noite inspirada, recebeu na entrada da área e girou para finalizar com categoria, sem chances de defesa para o goleiro Pedro.

Tiago Selbach marcou dois gols no jogo

Por outro lado, o gol do Pato Futsal não desanimou o Joaçaba, que insistia no ataque. Ramon permanecia seguro na meta de defesa, até que, em rápida recuperação de bola, Murilo recebeu passe e concluiu para o gol. Placar final: 2 x 2.

Com o resultado, o Pato Futsal chegou aos 11 pontos na tabela de classificação. A liderança do grupo pertence ao Umuarama, que tem 14. Campo Mourão (8), Assoeva (7), Tubarão (4), Jaraguá (3) e Joaçaba (2) completam a classificação.

Pato Futsal segue na zona de classificação aos playoffs

Neste domingo (04/10), o Pato Futsal encara a Assoeva, às 11h15min, no Parque do Chimarrão, em Venâncio Aires (RS). A partida terá transmissão da TV Brasil.

Patrocinadores