Categorias de Base 26 de agosto de 2022
Renan Pereira Pato Branco - PR

Sub-17 do Pato Futsal entra na terceira fase do Paranaense

O Pato Futsal vive grande momento também nas categorias de base. O elenco sub-17 entra em quadra no final de semana para a disputa da terceira fase do Campeonato Paranaense da categoria. Os jogos serão realizados no Ginásio Dolivar Lavarda, em Pato Branco.

Elenco sub-17 do Pato Futsal na terceira fase do Paranaense

Nesta nova fase da competição, o Pato Futsal está no grupo B, que conta ainda com a participação de ACGF, Arapoti e Goioerê. As equipes jogam entre si, em turno único, e os dois melhores avançam para a próxima etapa da competição.

Nesta sexta-feira (26), o Pato Futsal enfrenta o Goiorê, às 18h30min. A programação segue com jogos no sábado (27) e também no domingo (28).

O elenco sub-17 do Pato Futsal é dirigido pelo professor Crystiano Roberto. Na atual temporada, o Pato Futsal já conquistou na categoria os Jogos da Juventude do Paraná – Fase Regional e Macrorregional, além da conquista dos Jogos Escolares do Paraná fase municipal e estadual.

As iniciativas do Pato Futsal são alinhadas por um futuro melhor, com base nos pilares econômico, social e ambiental, para impacto positivo no futsal e em toda sociedade.