Elenco 18 de dezembro de 2019
Assessoria de Imprensa Pato Pato Branco - PR

Robério renova com o bicampeão da Liga Nacional

O pivô Robério parte para mais uma temporada pelo Pato Futsal. Bicampeão da Liga Nacional pelo clube paranaense, o jogador teve o contrato prorrogado até dezembro de 2020. Robério é um dos maiores artilheiros da história do Pato Futsal.

Mauricio Moreira
Robério tem forte identificação com a torcida do Pato Futsal

O pivô chegou ao time de Pato Branco em 2016. Logo, se tornou campeão da Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal. “Desde que cheguei fui muito bem acolhido em Pato Branco. A cidade respira futsal e é um orgulho muito grande participar de toda essa ascensão da equipe”, disse.

Em 2017, o Pato Futsal se tornou campeão da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal. Na temporada seguinte, o time conquistou a Liga Nacional de Futsal, a Taça Brasil de Clubes e a Liga Sul.  Já em 2019, veio o bicampeonato da Liga Nacional. “Tenho a honra de ter participado de todas as conquistas da história do Pato Futsal e isso me deixa muito feliz, assim como ser um dos principais artilheiros da história do clube. Que 2020 seja um ano muito especial”, comentou.

Segundo o presidente do conselho deliberativo do Pato Futsal, Dr.Pedro Bortot, o Robério é um jogador com forte identificação em Pato Branco. “Robério é um excepcional pivô, com uma capacidade técnica incrível. É o jogador atual que mais tempo veste a camisa do Pato Futsal e irá continuar no elenco como uma base, um esteio do time bicampeão da Liga Nacional”, destacou.    

Com a camisa do Pato Futsal, Robério já marcou 47 gols. Ele está entre os principais artilheiros da equipe ao lado de Eduardo Júnior, Danilo Baron, Douglão e Well.