Elenco 20 de julho de 2021
Renan Pereira Pato Branco - PR

Revelados no projeto Bella Futsal, ala Campos e fixo Mello são integrados ao elenco do Pato Futsal

O ala Campos e o fixo Mello, destaques no projeto social do Bella Futsal, em Caxias do Sul (RS), foram aprovados no período de testes e integrados ao elenco do Pato Futsal para a sequência da temporada 2021. Os jogadores realizaram uma série de treinamentos com o acompanhamento do treinador Paulinho Cardoso e de toda comissão técnica do time bicampeão da Liga Nacional.

Mello e Campos integram o elenco do Pato Futsal na temporada 2021 (Foto: Mauricio Moreira)

Os atletas estão em Pato Branco há mais de um mês e valorizaram a grande oportunidade na carreira. “É o início de um sonho. Não consigo esconder a felicidade de ser integrado ao elenco adulto desta grande equipe que é o Pato Futsal. Espero fazer história com essa camisa”, disse o ala Campos.

Assim como Campos, o fixo Mello também enalteceu a oportunidade na carreira. “Tanto eu, quanto o Campos, estamos escrevendo uma linda história na carreira e sabemos que é só o começo. Temos muito a aprender ainda, mas todo suporte do Bella Futsal, em Caxias do Sul, e agora integrando o elenco do Pato Futsal, é motivo de muito orgulho, responsabilidade e ainda mais motivação”, comentou.

Diretor Executivo do Pato Futsal, Eliseu Bertelli durante entrevista à imprensa (Foto: Mauricio Moreira)

Segundo o Diretor Executivo do Pato Futsal, Eliseu Bertelli, os dois atletas se enquadram no perfil de trabalho do Pato Futsal. “Trata-se de dois atletas muito talentosos, que tiveram uma base destacada no Bella Futsal, projeto referência no país, e chegam ao Pato Futsal com muita personalidade e vontade de crescer. Esperamos que eles tenham muito sucesso”, afirmou.

Além da equipe de alto rendimento, o Pato Futsal também trabalha com as categorias de base em parceria com o Grêmio Industrial Patobranquense, tradicional clube da cidade de Pato Branco. As atividades são voltadas para crianças e adolescentes dos 5 aos 20 anos.

Patrocinadores