LNF 12 de setembro de 2019
Assessoria de Imprensa Pato Pato Branco - PR

Presidente do Pato, Lavarda relembra convocação para Seleção Brasileira ao lado de Fininho e Manoel Tobias

O presidente do Pato Futsal, Luiz Sérgio Lavarda relembrou momentos históricos na Seleção Brasileira de Futsal ao lado dos ídolos Fininho e Manoel Tobias, que serão homenageados no Hall da Fama da LNF durante o Jogo dos Craques. O evento ocorre no próximo domingo (15), às 10h, na Arena Jaraguá, em Jaraguá do Sul (SC), com transmissão ao vivo do SporTV.

Divulgação
Fininho, Lavarda e Manoel Tobias durante a concentração na Austrália

Lavarda é um dos responsáveis pelo desenvolvimento do futsal em Pato Branco (PR), sendo campeão como atleta e dirigente.  Em 1993, foi convocado para defender a Seleção Brasileira de Futsal em um torneio na Austrália, ao lado de Fininho e Manoel Tobias. “A convivência com pessoas vencedoras, seja na concentração, nos treinos ou nos jogos, é o legado que fica. Com Manoel Tobias e Fininho foi assim, dois grandes profissionais e pessoas da melhor qualidade, que tive o prazer de atuar ao lado representando o Brasil”, comentou Lavarda.

Divulgação
Fininho, Serginho, Lavarda e Manoel Tobias pela Seleção Brasileira de Futsal

No próximo domingo (15), Manoel Tobias será capitão da equipe verde no Jogo dos Craques, enquanto Fininho será o capitão da equipe amarela. Lavarda também estará presente na Arena Jaraguá com a comissão técnica do Pato Futsal. A equipe paranaense também será representada no evento pelos atletas Djony, Neguinho e Chimba. “Evento como o Jogo dos Craques engrandece a modalidade, os profissionais envolvidos e a competição, além de homenagear aqueles que muito fizeram e continuam fazendo pelo nosso esporte”, comentou o presidente.

Patrocinadores