Social 18 de março de 2021
Renan Pereira Pato Branco - PR

Presidente do Pato Futsal, Alcir Camozzato agradece mensagens de apoio após se recuperar da Covid-19

O presidente do Pato Futsal, Alcir Camozzato, o Paraguai, deixou uma mensagem de agradecimento pelo apoio de amigos, familiares e torcedores do Pato Futsal durante o período que esteve internado em decorrência do novo coronavírus. Ex-atleta de futsal e uma das pessoas mais queridas do povo pato-branquense, o dirigente ficou 20 dias internado e chegou a passar pela Unidade de Terapia Intensiva – UTI.

Alcir Camozzato, o Paraguai, durante coletiva de imprensa

No período que esteve internado, Alcir Camozzato não pôde responder as mensagens de apoio. As informações eram repassadas pela esposa do dirigente, Luciana Camozzato, quem o acompanhou e o auxiliou no processo de recuperação no Hospital. “A palavra é de gratidão a Deus por tudo. Ele me deu a maior riqueza e a mais preciosa base que um homem pode ter: a família. Agora estou em casa, ainda com alguns cuidados especiais, e quero aproveitar para agradecer todas as mensagens de carinho. Vocês são especiais e muito generosos”, afirmou.

O presidente também vem recebendo todo suporte do grupo gestor do Pato Futsal, da comissão técnica e atletas. “Fico muito feliz em ver que as pessoas estão contribuindo para o desenvolvimento do clube diariamente. O trabalho incansável do grupo gestor, aliado à competência da nossa comissão técnica e dos atletas, ao incentivo dos patrocinadores e ao apoio dos nossos torcedores, certamente, fará com que o Pato Futsal passe por essa transição de uma forma mais rápida e continue trilhando um caminho vencedor. O Pato Futsal é um clube da cidade, é a paixão pato-branquense”, completou o dirigente.

O Pato Futsal estreia na Série Ouro do Paranaense de Futsal nesta sexta-feira (19 /03), às 18h, quando enfrenta o Galo Futsal, no Ginásio Teodorico Guimarães, em Dois Vizinhos (PR). O confronto terá transmissão ao vivo pela Pato TV, pela Rádio Celinauta e pela Rádio Itapuã.