Elenco 25 de novembro de 2020
Renan Pereira Pato Branco - PR

Preparador físico bicampeão da LNF pelo Pato Futsal acerta com o Kuwait Club

O preparador físico Alexandre Buffulin, o Duda, está de malas prontas para o exterior. Após passagem de sucesso pelo futsal pato-branquense, o profissional acertou a transferência para o Kuwait Club, mesma equipe do ala Neguinho. Duda comandou a parte física do Pato Futsal na campanha do título da Série Ouro 2017, da Liga Sul 2018, da Taça Brasil de Clubes 2018 e da Liga Nacional de Futsal 2018 e 2019.

Mauricio Moreira
Duda trabalhou no Pato Futsal durante quatro temporadas

Na atual temporada, Duda vinha trabalhando como coordenador das categorias de base do Pato Futsal. Ele agradeceu o time pato-branquense e destacou as conquistas. “Agradeço ao Pato pela oportunidade de representar a equipe durante quatro anos, trabalhando muito e conquistando títulos expressivos. Agradeço a torcida, o povo pato-branquense, bem como todas as pessoas que trabalhei e que conviveram comigo neste período. Sou muito grato”, destacou.

Segundo o presidente do Pato Futsal, Luiz Sérgio Lavarda, o Duda deixou sua marca no projeto Pato Futsal. “Nós, do Pato Futsal, desejamos muito sucesso ao Duda neste novo desafio. Só temos a enaltecer o profissionalismo e o trabalho prestado durante quatro temporadas, intensamente nos treinos e jogos. Certamente, as portas do clube estarão sempre abertas”, comentou.  

Duda coordenou as categorias de base do Pato Futsal em 2020

A Liga no Kuwait começa no próximo 6 de dezembro. Duda viaja ainda esta semana. Além dele, o Kuwait Club conta com outros brasileiros, entre eles os atletas Neguinho e Guilherme Stringari, além do treinador de goleiros Luis Rodrigues.