Elenco 3 de junho de 2021
Renan Pereira Pato Branco - PR

Pivô Robert e fixo Wesley são apresentados oficialmente no Pato Futsal

O Pato Futsal está reforçado para a sequência da temporada 2021. Nesta quinta-feira (03), o pivô Robert e o fixo Wesley foram apresentados oficialmente e integrados ao elenco pato-branquense para os desafios da temporada 2021. Com a camisa do Pato, Robert e Wesley disputarão a Liga Nacional de Futsal e a Série Ouro do Paranaense.

Pivô Robert e fixo Wesley são apresentados oficialmente (Foto: Mauricio Moreira)

Robert, que atuou no CAD Guarapuava, está em Pato Branco desde a semana passada, já passou por todas as avaliações e aguarda a liberação da Confederação Brasileira de Futsal para estrear com a camisa da equipe. Já o fixo Wesley, que vinha atuando pelo Horizontina (RS) e chegou ao Pato nessa semana, passará por uma série de avaliações clínicas e físicas.

Nesta quinta-feira (03), o fixo Wesley enalteceu a força do grupo. “Desde a minha chegada, todos me receberam muito bem. Essa sintonia demonstra que todos no grupo são importantes. A qualidade em quadra também é nítida. Não vejo a hora de poder fazer minha estreia e ajudar os companheiros”, disse.

Segundo o pivô Robert, o objetivo é buscar espaço no time com muito trabalho. “Acredito que a confiança será depositada com muita dedicação nos treinamentos e personalidade para fazer aquilo que mais gostamos, que é jogar futsal. O grupo tem uma filosofia forte de trabalho, uma camisa pesada e temos que lutar muito para buscar o espaço na equipe”, afirmou.

O Pato Futsal encara o Marechal nesta sexta-feira (04), às 16h30min, no Ginásio Dolivar Lavarda, pela Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal 2021. O duelo terá transmissão ao vivo da Pato TV, Rádio Itapuã e Rádio Celinauta. Os relacionados para o confronto serão definidos no treino desta quinta-feira (03).