Elenco 27 de julho de 2021
Renan Pereira Pato Branco - PR

Pedro Garcia assume o Pato Futsal interinamente

Pedro Garcia assume de forma interina o comando técnico do Pato Futsal. Desde o início da temporada, o profissional vinha atuando como auxiliar técnico de Paulinho Cardoso e sendo o responsável pelo treinamento específico dos goleiros.

Pedro Garcia prepara o Pato Futsal para enfrentar o Campo Mourão (Foto: Mauricio Moreira)

A primeira missão de Pedro Garcia na função ocorre nesta quarta-feira (28), quando o Pato encara o Campo Mourão, às 19h, na Arena da UTFPR, em Campo Mourão (PR), pela Liga Nacional de Futsal 2021. A partida terá transmissão da LNFTV, da Rádio Itapuã e da Rádio Celinauta. “Sempre trabalhei para um dia agarrar essa oportunidade. Ela iria ocorrer com a ida do Paulinho para Seleção Brasileira, mas acabou sendo antecipada. Estou preparado e muito confiante”, destacou.

Pedro Garcia tem forte identificação com o projeto do Pato Futsal. Como auxiliar técnico, ele foi campeão da Liga Nacional de Futsal 2019. No mesmo ano, como treinador das categorias de base, levou o futsal de Pato Branco ao título dos Jogos da Juventude.

A delegação do Pato Futsal segue para Campo Mourão nesta terça-feira (27). A equipe tem programado um treino na Arena da UTFPR antes do confronto.