LNF 8 de setembro de 2023
Assessoria de Imprensa Pato Pato Branco - PR

Pato x Minas: Sábado com jogo decisivo em Pato Branco

O Pato Futsal está muito perto de conquistar a vaga nos playoffs da Liga Nacional de Futsal 2023. Neste sábado (09), às 19h, contra o Minas, o time pato-branquense conta com o apoio da torcida na busca pela classificação. A partida será disputada no Ginásio Dolivar Lavarda, em Pato Branco, pela penúltima rodada da primeira fase da competição nacional. Os ingressos estão à venda na Loss Tecnologia, na Av.Tupi, 2085, centro.

Pato Futsal mira a classificação aos playoffs da Liga Nacional (Foto: Mauricio Moreira)

Na tabela de classificação da Liga Nacional, o Pato Futsal ocupa a 12ª posição, somando 28 pontos. Já o Minas aparece na 8ª posição, com 35. “É um jogo decisivo pela classificação aos playoffs e contamos com o apoio do nosso torcedor, que é a nossa força em Pato Branco”, destacou o goleiro Djony.

Os ingressos para o confronto custam R$ 50,00 (inteira) e R$ 25,00 (meia-entrada). Crianças até 12 anos têm acesso livre. A meia-entrada é destinada a estudantes, aposentados, pessoas acima de 60 anos, doadores de sangue e professores, mediante apresentação do comprovante original.