Categorias de Base 9 de Maio de 2026
Assessoria de Imprensa Pato Pato Branco - PR

Pato vence o Santa Futsal e segue 100% no Paranaense Sub-18

O Pato Futsal segue invicto no Campeonato Paranaense Sub-18 de Futsal. Neste sábado (09), em Ampere, a equipe liderada pelo treinador Gilson Batista passou pelo Santa Futsal, por 4 x 1, no Ginásio Praça dos Arcos, em Ampere. Os gols da vitória foram marcados por Gabriel, Vini Ferst, Alexandre e Léo.

Pato Futsal está invicto no Paranaense Sub-18

No estadual sub-18, o Pato Futsal aparece no grupo B, que conta ainda com a participação do TRR Futsal Clevelândia, CAD.Guarapuava, Pitanga Futsal e Santa Futsal.

A equipe liderada pelo treinador Gilson Batista havia vencido o TRR Futsal na estreia, por 5 x 0, em Clevelândia, passou pelo Pitanga e pelo Cad.Guarapuava, ambos por 4 x 0, na Arena Cláudio Petrycoski, em Pato Branco. São 17 gols marcados e apenas 1 sofrido na atual edição do campeonato.

Gilson Batista lidera as equipes de base do Pato Futsal

Nas categorias de base, o Pato Futsal é o atual campeão paranaense sub-17 e sub-20. Na atual temporada, a equipe voltou a disputar o estadual sub-18, além de seguir disputando o paranaense sub-20.