Série Ouro 4 de junho de 2021
Renan Pereira Pato Branco - PR

Pato vence Marechal e segue embalado na Série Ouro

O Pato Futsal teve mais uma atuação consistente e venceu o Marechal, por 5 x 3, nesta sexta-feira (04/06), no Ginásio Dolivar Lavarda, em Pato Branco. Com o resultado, o time pato-branquense pulou para os 16 pontos e segue dentro do G-4 na tabela de classificação da Série Ouro do Paranaense.

Diego Belém e André marcaram os gols da vitória do Pato Futsal (Foto:Mauricio Moreira)

A primeira chance de jogo veio em rápido contra-ataque puxado por André, que encontrou Mazetto em velocidade para finalizar com perigo. Na sequência, o Marechal chegou ao ataque com Malcon. Gian Wolverine praticou a defesa com segurança.

A rede balançou aos 13 minutos. André recebeu na ala direita de ataque e finalizou no alto para marcar. Ainda na etapa inicial, Mazetto desarmou o goleiro Obina na quadra de defesa. A bola sobrou para Diego Belém, que finalizou rente à trave. Quase o segundo do Pato Futsal.

A emoção aumentou na etapa final. Em grande fase na temporada, André cobrou pênalti e ampliou o placar. O Marechal descontou aos oito minutos, por meio do goleiro Índio. Pouco tempo antes, Malcon havia acertado a trave da meta pato-branquense.

Pato Futsal teve nova atuação destacada no estadual

O gol não abalou o Pato Futsal, que seguiu ofensivo. Após novo lance de ataque, Mazetto rolou para Diego Belém marcar o terceiro do Pato. Aos 11 minutos, Dickson marcou o segundo de Marechal.

 Embalado, Diego Belém marcou também o quarto do Pato Futsal, após limpar a marcação e tocar na saída do goleiro. A resposta do Marechal veio com novo gol de Dickson.

Nos minutos finais, o Marechal passou a arriscar com Biro na função de goleiro-linha. Bem postado na defesa, o Pato Futsal seguiu consistente. Gian Wolverine, Marquinhos e André coordenavam o setor defensivo. No ataque, Diego Belém marcou o terceiro no jogo, o quinto do Pato Futsal e fechou a contagem. Pato Futsal 5 x 3 Marechal.

Patrocinadores