LNF 10 de novembro de 2019
Assessoria de Imprensa Pato Pato Branco - PR

Pato treina em Carlos Barbosa visando o jogo deste domingo

O Pato Futsal realizou o último treino antes do jogo deste domingo (10), às  11h, contra a ACBF, pelas Quartas de Final da Liga Nacional de Futsal 2019. A atividade foi comandada pelo treinador Sérgio Lacerda no Centro Municipal de Eventos de Carlos Barbosa, palco do decisivo confronto. A partida terá transmissão ao vivo do SporTV e das Rádios Celinauta, Itapuã e Elite FM.

Mauricio Moreira
Treino do Pato em Carlos Barbosa (RS)

Com a vitória no jogo de ida, por 3 a 0, em Pato Branco (PR), o Pato Futsal tem a vantagem do empate no tempo normal para ficar com a vaga na semifinal. Já o time de Carlos Barbosa precisa vencer no tempo normal para levar a disputa à prorrogação. Caso o jogo se encaminhe ao tempo extra, o time gaúcho terá a vantagem da igualdade no placar.

Para a partida, o técnico Sérgio Lacerda tem todos os jogadores à disposição. O treino deste sábado (09) foi marcado por muita vibração e disciplina. “Neste domingo teremos a oportunidade de se classificar para a semifinal Liga Nacional e o grupo está preparado, querendo muito essa vaga”, disse o treinador.

Mauricio Moreira
Lacerda orienta as atividades do Pato Futsal em Carlos Barbosa

O vencedor do confronto entre ACBF e Pato Futsal enfrentará nas semifinais quem passar de Tubarão e Jaraguá. O Pato é o atual campeão e o único clube paranaense a ter conquistado a Liga Nacional.