Pré-temporada 27 de fevereiro de 2023
Assessoria de Imprensa Gramado - RS

Pato sofre revés na estreia da Super Copa Gramado

O Pato Futsal foi derrotado pelo Atlântico, por 2 x 1, na primeira rodada da Super Copa Gramado de Futsal. O torneio de pré-temporada está sendo realizado no Ginásio Perinão, em Gramado (RS). O próximo compromisso do Pato Futsal ocorre nesta terça-feira (28), às 19h, contra o Magnus Futsal.

Caio Barros chegou acertar a trave da meta adversária (Foto: Mauricio Moreira)

Diante do Atlântico, o Pato Futsal chegou a acertar a trave da meta adversária no primeiro tempo, após finalização de Caio Barros. Já o time de Erechim teve maior volume de jogo, mas parava nas constantes defesas do goleiro Djony. Até que, em finalização de fora da área, Richard acabou abrindo o placar para o Atlântico.

A rede voltou a balançar só no segundo tempo. Neguinho marcou o segundo do Atlântico. Nos minutos finais, o Pato Futsal passou a arriscar com goleiro-linha. Robério descontou, mas não evitou a vitória do Atlântico.

Robério marcou o gol 52 com a camisa do Pato Futsal (Foto: Mauricio Moreira)

No outro jogo do grupo, o Magnus venceu o Minas Futsal, por 6 x 5. Nesta terça-feira (28), o Pato Futsal encara o Magnus, enquanto o Minas pega o Atlântico. A Super Copa Gramado de Futsal segue até domingo (04).