LNF 12 de setembro de 2020
Assessoria de Imprensa Pato Umuarama - PR

Pato sofre revés em Umuarama, mas segue na zona de classificação

Desfalcado dos alas Thiaguinho e Lucas Selbach, o Pato Futsal acabou superado pelo Umuarama, por 5 x 2, pelo grupo “C” da Liga Nacional de Futsal 2020. O duelo ocorreu neste sábado (12/09), no Ginásio Amário Vieira da Costa, em Umuarama (PR). Com o resultado, o Pato segue na segunda colocação da chave, com 7 pontos. A liderança pertence ao Umuarama, que tem 11.

Embalado pelo retorno a Liga Nacional de Futsal e com a boa campanha na atual edição do campeonato, o Umuarama tomou a iniciativa do jogo e abriu o placar no primeiro tempo, por meio de Batista.

João Lucas marcou um dos gols do Pato em Umuarama

O Pato Futsal esboçou uma reação no início do segundo tempo. João Lucas avançou pela ala esquerda de ataque e tocou na saída do goleiro Alê Falcone para empatar. O time pato-branquense mal teve tempo para comemorar. Aos 4 minutos, Ouchita colocou o Umuarama novamente em vantagem.

O gol animou o time da casa, que chegou a balançar as redes outras três vezes, com Alê Falcone (2) e Mura. O Pato ainda descontou no final, com Joãozinho, mas não evitou a vitória do Umuarama.

O próximo compromisso do Pato Futsal na Liga Nacional de Futsal ocorre na quinta-feira (17/09), contra o Tubarão, em Pato Branco (PR).