LNF 14 de novembro de 2020
Assessoria de Imprensa Pato Branco - PR

Pato sofre a virada no jogo de ida das Oitavas de Final da LNF 2020

O Pato Futsal saiu em desvantagem nas Oitavas de Final da Liga Nacional de Futsal 2020. Neste sábado (14/11), o time pato-branquense foi superado pelo Atlântico, por 5 x 4, no Ginásio do CER.Atlântico, em Erechim (RS). O confronto da volta ocorre na segunda-feira (16/11), às 17h, no Ginásio Dolivar Lavarda, em Pato Branco (PR), com transmissão ao vivo do SporTV.

No jogo de ida, o Pato Futsal tomou a iniciativa do jogo e abriu o placar com Perin, após finalização de fora da área. O Atlântico empatou ainda no primeiro tempo, por meio de Barbosinha.

Jogo de ida das Oitavas de Final foi disputado em Erechim (RS)

A rede voltou a balançar na etapa final. O Pato ficou novamente em vantagem após gol de Thiaguinho. Por outro lado, o Atlântico buscou a virada para construir a vitória. Dill (2), Silva e novamente Barbosinha marcaram a favor do time da casa. O Pato ainda esboçou uma reação no fim, com gols de Mazetto e Perin. Placar final: Atlântico 5 x 4 Pato Futsal.

Para o jogo da volta, o Pato Futsal precisa da vitória no tempo normal para levar a disputa à prorrogação. Caso o jogo se encaminhe ao tempo extra, o time pato-branquense terá a vantagem do empate, por ter obtido melhor campanha na primeira fase. Não haverá decisão por pênaltis nos playoffs da LNF.

Diante do Atlântico, o Pato Futsal conquistou a LNF 2018, a Taça Brasil de Clubes 2018. Já na última temporada, a equipe pato-branquense eliminou o adversário nas Oitavas de Final da LNF.