16 de fevereiro de 2020
Renan Pereira Três Coroas - RS

Pato se despede com vitória da Copa Três Coroas de Futsal

O Pato Futsal se despediu com vitória da Copa Três Coroas de Futsal 2020. Neste domingo (16), jogando no Ginásio Armando Brusius, em Três Coroas (RS), o time paranaense venceu a Assoeva pelo placar de 5 a 2. Com o resultado, o Pato confirmou o terceiro lugar da competição de pré-temporada.

Mauricio Moreira
Caio Júnior abriu o caminho da vitória

Em quadra, o Pato Futsal começou com maior volume de jogo, valorizando também a posse de bola. Caio Júnior fez o primeiro gol. Na sequência, Perin recuperou a bola na ala esquerda de ataque, avançou em velocidade e tocou na saída do goleiro para ampliar.

A Assoeva buscou o empate ainda no primeiro tempo, com gols de Vini Scola e Keké.

Mauricio Moreira
Thiaguinho leva o Pato Futsal ao ataque

Já na etapa final, o Pato aproveitou melhor as oportunidades e chegou ao triunfo. O terceiro gol veio na tabela entre Augusto e Thiaguinho. O camisa 8 completou para rede. Na sequência, após finalização de Lucas Selbach, o pivô Tiago Selbach aproveitou rebote do goleiro Deividi e completou para rede. Antes do fim, Perin marcou o segundo no jogo, o quinto do Pato Futsal.

A equipe paranaense segue com os desafios na pré-temporada. A próxima competição será a Copa Chopinzinho de Futsal, de 04 a 08 de março, em Chopinzinho (PR).

 Resultados do Pato Futsal na Copa Três Coroas 2020

Pato 2 x 3 Minas

Pato 3 x 2 Passo Fundo

Pato 5 x 2 Assoeva