10 de fevereiro de 2020
Assessoria de Imprensa Pato Branco - PR

Pato recebe apoio da torcida antes da disputa da Copa Três Coroas

O Pato Futsal inicia a temporada 2020 mais uma vez com o apoio da apaixonada torcida. Antes do embarque para a Copa Três Coroas de Futsal, que ocorre de 13 a 16 de fevereiro, em Três Coroas (RS), a equipe paranaense recebeu o carinho de centenas de torcedores no Ginásio Dolivar Lavarda, em Pato Branco (PR). O treino, liderado pelo treinador Sergio Lacerda, foi marcado por muita vibração dentro e fora de quadra.

Mauricio Moreira
Torcida prestigiou treino no Dolivar Lavarda

Este foi o primeiro contato dos novos atletas com a torcida do Pato Futsal. “Mesmo sendo um treino, já deu para sentir o que é a torcida do Pato Futsal. Para nós, jogadores, é uma motivação extra receber um apoio como esse. Certamente, vamos procurar retribuir com muito empenho em quadra”, disse o fixo Ciço, um dos contratados pelo Pato Futsal para 2020.

Ainda em pré-temporada, o Pato Futsal segue para a disputa da Copa Três Coroas nesta terça-feira (11).A equipe ficará concentrada em Gramado (RS). A estreia na competição ocorre na quinta-feira (13), às 21h, contra o Minas, no Ginásio Armando Brusius.  

Mauricio Moreira
Fixo Ciço durante treino do Pato Futsal

Na Copa Três Coroas, o Pato Futsal está no Grupo “B”, que além do Minas, conta também com a participação do Passo Fundo (RS). A equipe com maior pontuação na chave avança para decisão. Já o grupo “A” é formado por Cascavel (PR), Assoeva (RS) e Três Coroas (RS). A final será disputada no domingo (16), às 13h15min, com transmissão do SporTV.