Elenco 15 de dezembro de 2019
Assessoria de Imprensa Pato Pato Branco - PR

Pato prorroga vínculo com fixo Willian Peru

O fixo Willian Peru, um dos grandes responsáveis pelo título do Pato na Liga Nacional de Futsal 2019, teve o vínculo prorrogado com a equipe por mais uma temporada. A confirmação veio neste domingo (15/12). 

Mauricio Moreira
Fixo Peru foi um dos destaques do Pato na campanha do bicampeonato da LNF

Peru chegou ao Pato no início da temporada 2019, após se destacar com a camisa do Joaçaba. Com a camisa do Pato Futsal, ele se tornou símbolo de raça da equipe, um dos líderes em quadra e ídolos da torcida. “O Pato representa outro patamar em minha carreira. Hoje, estou no melhor time do Brasil e um dos melhores do mundo“, comentou.

Na atual temporada, Peru também foi um dos líderes em desarmes. O Pato Futsal chegou a bater adversários tradicionais na LNF2019, como Atlântico, ACBF, Jaraguá e também o Magnus. “A ficha ainda não caiu, porém às vezes me deparo com o feito alcançado, está sendo uma alegria imensa. Ganhar a LNF é maravilhoso“, disse Peru. 

Rodinei Santos
Peru comemora título da Liga Nacional

O fixo acredita que em 2020 a responsabilidade será ainda maior e o Pato continuará dando alegrias para torcida. “A torcida pode esperar aquele guerreiro de sempre, que jamais irá se entregar e que irá buscar a excelência“, completou.

Segundo o presidente do conselho deliberativo do Pato Futsal, Dr.Pedro Bortot, a renovação com Peru faz parte do planejamento da equipe. “Depositamos no atleta toda confiança este ano e ele retribuiu com garra, dedicação e profissionalismo. Nos momentos mais difíceis da equipe, o Peru demonstrou que tem resiliência e se tornou campeão da competição mais conceituada do país, que é a Liga Nacional. Seguimos com o planejamento em manter um Pato Futsal forte e cada vez mais vencedor”, comentou o dirigente.

Mauricio Moreira
Peru marca um dos gols da vitória do Pato na decisão da LNF2019

 O Pato Futsal conquistou a Liga Nacional de Futsal no último domingo (08), quando bateu o Magnus, por 6 a 0, na Arena Sorocaba. O fixo Peru marcou um dos gols da vitória.