LNF 7 de outubro de 2019
Pato Branco - PR

Pato nas Quartas de Final da LNF2019

O Pato mostrou que não é o atual campeão brasileiro por acaso e entrou em quadra esbanjando raça na manhã deste domingo (6/10), contra o Atlântico, pelo segundo jogo das oitavas de final da Liga Nacional de Futsal 2019. Na primeira partida, na casa do Atlântico, em Erechim, no Rio Grande do Sul, o time gaúcho venceu por 4 a 3. Dessa vez, em Pato Branco, no Paraná, a equipe da casa fez valer a força do seu jogo e da sua torcida. O resultado foi uma vitória por 3 a 1 no tempo normal e por 4 a 0 na prorrogação, com a classificação do Pato para as quartas de final.

Mauricio Moreira
Neguinho abriu o caminho da vitória em Pato Branco (PR)

Em busca de gols, aos 13 minutos do primeiro tempo, Neguinho recebeu de Thiago Gouvêa e tocou entre as pernas de Careca para marcar 1 a 0.

Aos 9 minutos do segundo tempo, após um bate-rebate e alguma confusão na área, Gessé chutou de bico e empatou a partida. A torcida, que não parava de cantar, foi premiada com dois gols marcados no último minuto do tempo regulamentar, ambos marcados pelo fixo Jhow. Com o placar final em 3 a 1, o jogo foi para a prorrogação, com o Pato tendo a vantagem do empate.

Mauricio Moreira
Jhow foi autor de três gols no confronto

Com um minuto e meio, Peru marcou 1 a 0 para o Pato. No início do segundo tempo, o goleiro Djony lançou para a cabeça de Jhow, que só empurrou para dentro do gol, marcando 2 a 0. Pouco depois, Tom roubou a bola de Allan e, mesmo desequilibrado, fez o terceiro. Em seguida, Neguinho, inspirado, passou para Robério, que avançou pela ponta-direita, limpou e chutou no canto do gol de Careca, fechando o placar em 4 a 0.

O Pato agora enfrenta a ACBF nas Quartas de Final. O jogo de ida será em Pato Branco (PR) e a volta em Carlos Barbosa (RS). O Pato é o atual campeão da LNF. As datas serão divulgadas pela LNF.

Patrocinadores