LNF 16 de outubro de 2020
Assessoria de Imprensa Jaraguá do Sul - SC

Pato joga na Arena Jaraguá neste sábado

O Pato Futsal tem mais um compromisso fora de casa pela Liga Nacional de Futsal 2020. Neste sábado (17/10), às 11h, na Arena Jaraguá, o time pato-branquense encara o Jaraguá Futsal. O confronto em Jaraguá do Sul (SC) terá transmissão ao vivo do SporTV.

A delegação do Pato Futsal chegou a Jaraguá do Sul (SC) na manhã desta sexta-feira (16). No período da tarde, o técnico Sérgio Lacerda comanda um treino técnico e tático na Arena Jaraguá.  A equipe pato-branquense não tem desfalque para o confronto.

Arena Jaraguá é o palco do próximo jogo do Pato Futsal

Pato e Jaraguá foram semifinalistas da última edição da LNF. O Pato Futsal avançou ao vencer os dois jogos, por 2 a 1 e 2 a 0, em Jaraguá do Sul e Pato Branco, respectivamente.

Agora, pelo grupo “C” da atual edição da LNF, as duas equipes estão em situações opostas na tabela de classificação. O Pato é o segundo colocado, com 14 pontos, enquanto o Jaraguá ocupa a sexta posição, com 5 pontos. Umuarama, Assoeva, Tubarão, Campo Mourão e Joaçaba também fazem parte da chave.

Na LNF 2020, o Pato Futsal disputou 8 jogos, com o retrospecto de 4 vitórias, 2 empates e 2 derrotas. A equipe também conta com dois dos principais artilheiros da competição. Tiago Selbach e Joãozinho já marcaram 5 gols cada.