Taça Federação 17 de novembro de 2021
Renan Pereira Pato Branco - PR

Pato Futsal x Umuarama: Ingressos à venda para semifinal da Taça Federação

O Pato Futsal recebe o Umuarama nesta sexta-feira (19), às 20h05min, no Ginásio Dolivar Lavarda, em Pato Branco (PR), pelo jogo de ida da semifinal da Taça Federação de Futsal 2021.  Os ingressos estão à venda na loja A Esportiva (Rua Tapajós, 214, Centro, Pato Branco – PR) e também no site https://eventos365.com.br/Event/Detail/25433, seguindo os valores de R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia-entrada). Crianças até 12 anos têm acesso livre.

Fixo André durante jogo do Pato na Taça Federação

A equipe pato-branquense chegou a semifinal após eliminar o Palmas nas oitavas de final e passar pela Acel/Chopinzinho nas quartas de final. Agora, o Pato Futsal entra com foco total na busca por uma vaga na decisão. “Serão dois grandes jogos e sabemos da importância de sair com a vitória nesse primeiro jogo, contando com o apoio da nossa torcida”, disse o fixo André.

Seguindo o regulamento da Taça Federação, a equipe que somar maior número de pontos nos dois jogos fica com a vaga na próxima fase. Em caso de uma vitória para cada lado ou dois empates, o classificado será definido na prorrogação do jogo da volta. Se a partida for para prorrogação no jogo da volta, o Umuarama terá a vantagem do empate por ter obtido melhor campanha em relação ao Pato na Série Ouro do Paranaense. Não haverá decisão por pênaltis na Taça Federação.

Pato Futsal luta por vaga na decisão da Taça Federação de Futsal

O jogo da volta está programado para o próximo 26 de novembro, às 19h, no Ginásio Amário Vieira da Costa, em Umuarama (PR). Quem passar de Pato x Umuarama irá enfrentar o vencedor de Dois Vizinhos x Operário Laranjeiras, que se enfrentam na outra semifinal.