Copa do Brasil 10 de junho de 2022
Assessoria de Imprensa Pato Branco - PR

Pato Futsal x Praia Clube: Ingressos à venda para as Quartas de Final da Copa do Brasil

Os ingressos estão à venda para o jogo de ida entre Pato Futsal e Praia Clube pelas Quartas de Final da Copa do Brasil Sicredi de Futsal 2022. A partida ocorre na terça-feira (14), às 20h, no Ginásio Dolivar Lavarda, em Pato Branco (PR). As entradas antecipadas custam R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia-entrada). Crianças até 12 anos têm acesso livre.

Pato Futsal está nas Quartas de Final da Copa do Brasil

O Pato Futsal entra embalado nas Quartas de Final da Copa do Brasil. A classificação veio após eliminar o Operário Laranjeiras (PR), vitória no jogo de ida, por 2 x 1, fora de casa, e empate no jogo da volta em 3 x 3. O time pato-branquense segue na luta pelo inédito título.

As entradas antecipadas podem ser adquiridas no Café da Praça e na Barbearia Vila Nova, em Pato Branco – PR. A meia-entrada é destinada a estudantes, aposentados, pessoas acima de 60 anos e doadores de sangue, mediante apresentação do documento original.

Antes do confronto da Copa do Brasil, o Pato Futsal encara a Assoeva pela Liga Nacional de Futsal 2022. A partida ocorre neste domingo (12), às 11h, no Parque do Chimarrão, em Venâncio Aires (RS), com transmissão ao vivo da LNFTV.