Pato Futsal x Corinthians: Últimos 1.000 ingressos à venda
A Arena Cláudio Petrycoski, em Pato Branco, estará tomada pela torcida pato-branquense no próximo 03 de outubro, sábado, às 17h, quando o Pato Futsal encara o Corinthians na luta pela classificação às Quartas de Final da Liga Nacional de Futsal 2026. Os ingressos estão sendo vendidos de maneira antecipada e mais de 3.500 torcedores já confirmaram presença. Este também será o primeiro confronto entre as equipes na nova casa do Pato Futsal.

As entradas antecipadas podem ser adquiridas na Fato Store (PB Shopping), Loss Tecnologia, Farmácias Brava 24h e Norte, além do site https://ingressos.patofutsal.com.br. A meia-entrada é destinada para estudantes, aposentados, pessoas acima de 60 anos, portadores de deficiência, doadores de sangue e professores, mediante apresentação do documento original com validade. Crianças até 12 anos têm acesso livre.
Antes do duelo em Pato Branco, o Pato Futsal encara o Corinthians no jogo de ida das Oitavas de Final, que será realizado em 28 de setembro, segunda-feira, às 21h, no Wlamir Marques, em São Paulo.