Campeonato Paranaense 31 de agosto de 2020
Renan Pereira Pato Branco - PR

Pato Futsal volta à quadra nesta terça-feira

O calendário de jogos do Pato Futsal segue em ritmo acelerado. Nesta terça-feira (1º/09), o time pato-branquense visita a ACEL, às 20h30min, no Ginásio Deonisto Debona, em Chopinzinho (PR). O confronto é válido pela Série Ouro do Campeonato Paranaense.

Este será o segundo jogo do Pato Futsal na atual edição da Série Ouro. Na estreia, jogando em Pato Branco, o time empatou com o Dois Vizinhos pelo placar de 3 a 3.

Pato Futsal vem de empate com Dois Vizinhos no estadual

A Série Ouro do Paranaense conta com a participação de 14 equipes, divididas em dois grupos de 7. O Pato Futsal está no grupo “A”, que além de Dois Vizinhos e ACEL/Chopinzinho, conta com a participação de Cascavel, Ampére, Marreco e São José dos Pinhais.

O grupo “B” é composto por Umuarama, Foz Cataratas, Campo Mourão, Toledo, Siqueira Campos, Palmas e Marechal Futsal.

Seguindo o regulamento da competição, as equipes jogam entre si, dentro dos respectivos grupos, e os quatro melhores de cada chave avançam as quartas de final. Nos playoffs, o sistema é de cruzamento olímpico, em jogos de ida e volta: 4ºB x 1ºA; 3ºA x 2ºB; 4ºA x 1ºB; 3ºB x 2ºA;

Pato joga em Chopinzinho (PR) nesta terça-feira

Ainda seguindo o regulamento da Série Ouro, nos playoffs, em caso de dois resultados iguais ou uma vitória para cada lado, o classificado será definido na prorrogação do jogo da volta, com a vantagem do empate no tempo extra a favor do time mandante. Não haverá decisão por pênaltis no estadual 2020.