Categorias de Base 27 de outubro de 2023
Assessoria de Imprensa Pato Pato Branco - PR

Pato Futsal vence o Umuarama e fica a um empate da semifinal do Paranaense Sub-20

O Pato Futsal venceu o Umuarama, por 4 x 2, no jogo de ida das Quartas de Final da Série Ouro do Campeonato Paranaense. A partida foi realizada nesta quinta-feira (26), no Ginásio Dolivar Lavarda, em Pato Branco (PR).

Pato e Umuarama lutam por vaga na semifinal do Paranaense Sub-20 (Foto: Mauricio Moreira)

 Para construir a vitória, o Pato Futsal precisou buscar a virada no placar. Alex abriu o placar para Umuarama. A reação do Pato Futsal veio com gols de Paulinho Lessa, Felipe, Jânio e Mika. Marcos ainda marcou o segundo do Umuarama. O goleiro Alysson, do Pato Futsal, também teve destaque com constantes defesas.

O jogo de volta será realizado no dia 06 de novembro, às 19h30min, no Ginásio Amário Vieira, em Umuarama. O Pato tem a vantagem do empate no tempo normal para ficar com a vaga. Já o Umuarama precisa da vitória para levar a disputa à prorrogação. Caso o jogo se encaminhe ao tempo extra, o Umuarama terá a vantagem do empate, por ter obtido melhor campanha em relação ao Pato na primeira fase do campeonato.

Ala Jânio marcou um dos gols da vitória (Foto: Mauricio Moreira)

Quem passar do confronto entre Pato Futsal e Umuarama vai enfrentar na semifinal o ganhador do confronto entre ABF Beltrão e Acel Chopinzinho.