Pato Futsal vence o Umuarama e avança para as Quartas de Final do Paranaense Sub-18
O Pato Futsal garantiu a classificação para as Quartas de Final do Campeonato Paranaense Sub-18 de Futsal com a vitória sobre o Umuarama, por 4 x 3, no encerramento da segunda fase da competição. A partida foi disputada nesta sexta-feira (18), no Ginásio Amário Vieira, em Umuarama. Os gols foram marcados por Arthur (3) e Lucas Bisneto.

O retrospecto do Pato Futsal ao longo da competição aponta 15 jogos, 14 vitórias e 1 empate. A equipe pato-branquense marcou 86 gols e sofreu apenas 10 até o momento na competição.
Na segunda fase do Paranaense Sub-18, o Pato Futsal esteve no Grupo E, que contou com a participação do Umuarama, Sarandi Futsal, TRR Clevelândia, Pitanga, São Mateus, Cad.Guarapuava e Andirá Futsal.
Agora, nas Quartas de Final, o adversário do Pato Futsal será o Cascavel. O jogo de ida ocorre em Cascavel e a volta na cidade de Pato Branco. As datas serão divulgadas pela Federação Paranaense de Futsal.