Pré-temporada 18 de fevereiro de 2023
Renan Pereira Pato Branco - PR

Pato Futsal vence o São Lourenço em jogo-treino

O Pato Futsal venceu o São Lourenço, por 3 x 2, no primeiro teste na temporada 2023. O jogo-treino ocorreu nesta sexta-feira (17), no Ginásio Dolivar Lavarda, em Pato Branco / PR. Os gols do Pato Futsal foram marcados por Danilo Baron, Sinoê e André, enquanto Danilinho e Wessinho anotaram a favor do time catarinense.

Sinoê e Danilo Baron balançaram a rede no primeiro teste do Pato na temporada (Foto: Mauricio Moreira)

A partida faz parte da preparação da equipe visando os desafios da nova temporada. Na próxima semana, o Pato Futsal dará sequência na pré-temporada com uma série de jogos no Rio Grande do Sul. No próximo sábado (25), a equipe fará um amistoso contra o Guarani, às 18h, no Ginásio do Itapagé, em Frederico Westphalen (RS).

Depois do amistoso, o Pato Futsal segue para a disputa da Super Copa Gramado de Futsal, de 27 de fevereiro a 04 de março, em Gramado (RS). O torneio de pré-temporada irá reunir oito das principais equipes do futsal brasileiro, divididas em dois grupos, contendo quatro equipes em cada. Os times jogam entre si, dentro das respectivas chaves, e os dois melhores de cada grupo avançam para semifinal: 1ºA x 2ºB; 1ºB x 2ºA.

Jé em ação durante o jogo-treino do Pato Futsal (Foto: Mauricio Moreira)

O grupo A é composto por Pato Futsal (PR), Atlântico (RS), Magnus Futsal (SP) e Minas Futsal (MG). A chave B conta com a participação de ACBF (RS), Gramado Futsal (RS), Joinville (SC) e Praia Clube (MG). 

 equipe pato-branquense segue a preparação visando a Supercopa de Futsal, a Liga Nacional de Futsal, a Taça Brasil de Clubes, a Série Ouro do Campeonato Paranaense, a Copa Paraná de Futsal e a Copa Sul de Futsal. Em caso de título na Supercopa de Futsal, de 15 a 19 de março, em Maracaju (MS), o Pato Futsal também irá disputar a Libertadores da América.

Pato Futsal segue em ritmo forte na pré-temporada (Foto: Mauricio Moreira)

Confira os jogos do Pato Futsal na primeira fase do torneio em Gramado (RS)

27 de fevereiro – Segunda-feira

21h – Pato (PR) X Atlântico (RS)

28 de fevereiro – Terça-feira

19h – Pato (PR) X Magnus (SP)

01 de março – Quarta-feira

15h – Minas (MG) X Pato (PR)

SEMIFINAL. Sexta-feira – 03 de março – SporTV

19h –

21h –

FINAL. Sábado – 04 de março – SporTV

11h –