LNF 7 de agosto de 2022
Renan Pereira Pato Branco - PR

Pato Futsal vence o São José e sobe na tabela de classificação da Liga Nacional

O Pato Futsal venceu o São José, por 3 x 1, e subiu na tabela de classificação da Liga Nacional de Futsal 2022. A partida foi disputada neste sábado (06), no Ginásio Dolivar Lavarda, em Pato Branco (PR). Os gols do Pato Futsal foram marcados por Beiçola (2) e Keel. Bob anotou a favor dos visitantes.

Keel abriu o caminho da vitória pato-branquense (Foto: Mauricio Moreira)

No primeiro tempo, o Pato Futsal abriu o placar após finalização de Keel. A equipe pato-branquense teve a chance de aumentar o placar com Sinoê, mas Giovanni defendeu. Depois foi a vez de Matheus arriscar para nova defesa do goleiro de São José. O time de São José dos Campos também teve a chance do empate e parou nas constantes defesas do goleiro Dudu.

Já na etapa final, Bob chegou a igualar a contagem. A partida seguiu movimentada, com chances para os dois lados. Os gols da vitória vieram em cobranças de tiro-livre, ambos convertidos pelo ala Beiçola. Placar final: Pato Futsal 3 x 1 São José.

Beiçola garantiu a vitória do Pato Futsal (Foto: Mauricio Moreira

Com o resultado, o Pato Futsal chegou aos 23 pontos na tabela de classificação e subiu para a 12ª posição. A equipe volta a jogar pela LNF 2022 no próximo 16 de agosto, contra o Tubarão, fora de casa. A primeira fase da competição será concluída no dia 20 de agosto, quando o Pato encara o Marechal Futsal, em Pato Branco.