15 de fevereiro de 2020
Renan Pereira Três Coroas - RS

Pato vence o Passo Fundo no segundo teste da temporada

No segundo teste da pré-temporada, o Pato Futsal venceu o Passo Fundo por 3 a 2, no Ginásio Armando Brusius, em Três Coroas (RS). O confronto marcou o fechamento do grupo “B” da Copa Três Coroas de Futsal. Os gols do Pato foram marcados por Thiaguinho, Mazetto e Robério.

Mauricio Moreira
Robério marcou o terceiro gol do Pato no jogo

Com o resultado, o Pato terminou com 3 pontos no grupo “B”, assim como Passo Fundo e Minas. A vaga na decisão foi definida no saldo de gols. O Passo Fundo, que será o finalista, terminou com 1 gol de saldo, enquanto o Pato 0 e o Minas -1.

O Pato decide o terceiro lugar neste domingo (16), às 11h, contra Assoeva ou Cascavel, que se enfrentam pelo fechamento do grupo “A”.

A Copa Três Coroas de Futsal faz parte da preparação do Pato para os desafios oficiais da temporada. “Tivemos uma grande evolução em relação ao primeiro jogo. Lógico que gostaríamos de disputar a final da Copa Três Coroas, mas não vamos por detalhes no saldo de gols. Neste momento, o foco é a preparação e neste domingo teremos mais um teste”, comentou o treinador Sergio Lacerda.

Mauricio Moreira
Perin estreou com a camisa do Pato

Na pré-temporada, além da Copa Três Coroas, o Pato Futsal também tem presença confirmada na Copa Chopinzinho de Futsal, de 04 a 08 de março, em Chopinzinho (PR).