Categorias de Base 30 de abril de 2022
Assessoria de Imprensa Dourados - MS

Pato Futsal vence o Magnus e avança para semifinal da Copa Mundo do Futsal Sub-21/ Etapa Nacional

O Pato Futsal está na semifinal da Copa Mundo do Futsal Sub-21 / Etapa Nacional. A classificação veio na raça e com a vitória por 4 x 2 sobre o Magnus Futsal no fechamento das Quartas de Final da competição. A partida foi disputada nesta sexta-feira (29), no Ginásio da Unigran, em Dourados (MS).

Elenco comemora classificação para semifinal da Copa Mundo do Futsal Sub-21 Etapa Nacional

Pato Futsal e Magnus travaram mais um duelo emocionante. Em 2019, o Pato Futsal venceu o Magnus por 6 x 0 na Arena Sorocaba e conquistou o bicampeonato da Liga Nacional de Futsal. O duelo da vez foi o primeiro entre as equipes na categoria sub-21.

Depois de sair em desvantagem, o time pato-branquense teve personalidade e muita disciplina tática para chegar ao triunfo. Gustavinho (2), Rensen e Lucas Constante marcaram os gols do Pato Futsal.

Jogadores comemoram um dos gols da vitória sobre o Magnus

O adversário na semifinal será o Corinthians. A partida começa às 15h15min, horário de Brasília, no Ginásio da Unigran, em Dourados (MS) e terá transmissão ao vivo do SporTV. A outra semifinal será às 13h15min entre Joinville e ACBF.  No domingo ocorre a decisão pelo terceiro lugar, às 10h, e a grande decisão às 13h15min.

As três melhores equipes da fase nacional avançam para etapa mundial da competição, que ocorre de 10 a 15 de maio, em Paranaguá (PR).