LNF 9 de setembro de 2020
Renan Pereira Pato Branco - PR

Pato Futsal vence o Joaçaba pela Liga Nacional

O Pato Futsal conquistou mais três pontos na tabela de classificação do grupo “C” da Liga Nacional de Futsal 2020. Na tarde desta quarta-feira (09/09), o time comandado pelo técnico Sérgio Lacerda superou o Joaçaba, por 3 a 1, no Dolivar Lavarda, em Pato Branco (PR). Com o resultado, o Pato Futsal assumiu a liderança da chave com 7 pontos.

Valença marcou um dos gols da vitória do Pato Futsal

A partida começou equilibrada, com as duas equipes marcando forte e saindo com responsabilidade ao ataque. O placar foi inaugurado por meio do pivô Tiago Selbach, que recebeu na entrada da área e concluiu para o fundo da rede.

Antes do intervalo, o Joaçaba acabou perdendo o ala Jhony, que recebeu o segundo amarelo e acabou expulso. Por outro lado, o Pato Futsal teve a chance de ampliar, mas Pedro defendeu a finalização do fixo Valença.

O Pato Futsal chegou ao segundo gol no início do segundo tempo. Lucas Selbach fez grande jogada pela ala e passou para Mazetto. Bem colocado, o camisa 27 concluiu de primeira para ampliar o marcador.

Pato Futsal chegou aos 7 pontos na tabela de classificação da LNF2020

Ainda no segundo tempo, mais dois jogadores acabaram levando o segundo amarelo e foram expulsos. Bruno Seixas, do Joaçaba, e Lucas Selbach, do Pato Futsal.

Com a bola rolando, o Pato Futsal valorizou a posse de bola e chegou ao ataque com Rabisco. O ala tabelou com Tiago Selbach, mas a finalização saiu rente à trave. Aos 15 minutos, João Lucas sofreu falta na ala direita de ataque. Na cobrança ensaiada, Denner rolou para Valença, que concluiu forte para o gol, o terceiro do Pato Futsal na partida.

Antes do fim, o Joaçaba arriscou com goleiro-linha e chegou a descontar por meio de Yan. Placar final: Pato Futsal 3 x 1 Joaçaba.  

O Pato Futsal volta à quadra no sábado (12/09), quando enfrenta o Umuarama, às 20h15min, no Ginásio Amário Vieira da Costa, em Umuarama (PR). A partida também é válida pela Liga Nacional de Futsal 2020.

Patrocinadores