LNF 5 de junho de 2022
Assessoria de Imprensa Pato Branco - PR

Pato Futsal vence o Jaraguá em duelo de campeões da LNF

O Pato Futsal venceu o Jaraguá por 5 x 3 no duelo dos campeões da Liga Nacional de Futsal. A partida, válida pela primeira fase da atual edição do campeonato, foi realizada neste domingo (05), no Ginásio Dolivar Lavarda, em Pato Branco (PR). Gregory (2), Cabreúva (2) e Sinoê marcaram os gols do Pato, enquanto Eka (2) e Jhoy a anotaram a favor do time de Jaraguá do Sul.

Sinoê abriu o caminho da vitória do Pato Futsal (Foto: João Rizello)

Depois da classificação para as Quartas de Final da Copa do Brasil, o Pato Futsal entrou em quadra motivado para enfrentar o Jaraguá pela LNF. O primeiro gol saiu logo no início, por meio de Sinoê. O Jaraguá chegou a virar o marcador por meio de Jhoy e Eka. Ainda na etapa inicial, o Pato Futsal voltou a frente do placar com dois gols do ala Gregory.

A vantagem aumentou no segundo tempo. Empurrado pela torcida e com uma atuação consistente, Cabreúva marcou o quarto e também o quinto gol do time pato-branquense. No fim, o pivô Eka marcou o terceiro do Jaraguá e deu números finais ao jogo. Placar final: Pato Futsal 5 x 3 Jaraguá.

Com o resultado, o Pato Futsal chegou aos 12 pontos na LNF e subiu para 13ª posição na tabela de classificação. Pela Liga Nacional, o Pato volta a jogar no próximo 12 de junho, quando enfrenta a Assoeva, às 11h, no Poliesportivo, em Venâncio Aires (RS).