LNF 4 de setembro de 2019
Assessoria de Imprensa Pato Futsal Pato Branco - PR

Pato Futsal tem sequência de três jogos em casa

O Pato Futsal terá três compromissos consecutivos em casa neste início de setembro. Na sexta-feira (06), às 20h15min, a equipe de Pato Branco enfrenta o Jaraguá no último compromisso na primeira fase da Liga Nacional de Futsal 2019. A partida terá transmissão ao vivo da LNFTV, direto do Ginásio Dolivar Lavarda. Na sequência, a equipe recebe o São José dos Pinhais e o Cascavel, nos dias 8 e 10 de setembro, respectivamente, em jogos válidos pelo Campeonato Paranaense Chave Ouro de Futsal.

Mauricio Moreira
Di Maria é um dos ídolos da torcida de Pato Branco

Na LNF 2019, o Pato soma 27 pontos e ocupa atualmente a oitava colocação. Em caso de vitória sobre o Jaraguá, a equipe paranaense confirma a oitava posição e o fato de decidir em casa as oitavas de final da competição nacional. Existe também a possibilidade da equipe terminar a primeira fase até na sétima posição, em caso de vitória sobre o Jaraguá, além de uma possível derrota do Joinville sobre o Corinthians na última rodada.

“Temos que procurar fazer nossa parte, ganhar o jogo e confirmar pelo menos a oitava colocação, que era um dos objetivos dessa primeira fase da LNF. Trazer o jogo da volta para Pato Branco, independentemente da ocasião nos playoffs, é sempre muito importante para a nossa equipe”, comentou o ala Di Maria, que está de volta ao elenco após se recuperar de lesão.

Durante os treinos da semana, além da volta do ala Di Maria, a novidade no Pato ficou por conta do retorno do pivô Thiago Gouvêa. O jogador também está à disposição do treinador Sergio Lacerda.

Os ingressos para o jogo diante do Jaraguá estão à venda na Panificadora Itália, Letra Café e também no site www.eventos365.com.br. As entradas custam R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia-entrada). Crianças até 10 anos têm acesso livre. Os portões estarão abertos a partir das 19h (sócios) e 19h15min (geral).