Social 14 de Maio de 2021

Pato Futsal sorteia pacotes de pay-per-view da LNF entre os sócios-torcedores

O Pato Futsal realizou mais uma ação voltada aos sócios-torcedores. Por meio do departamento de comunicação e marketing, o time pato-branquense sorteou pacotes de pay-per-view da LNF 2021. Os ganhadores foram informados e cadastrados junto a TV Nsports, detentora dos direitos de transmissão da maior competição de futsal do país.

Adilar Stanqueviski foi um dos sócios contemplados

Depois de vencer o Tubarão na estreia da LNF 2021, por 3 x 1, em partida que teve transmissão do SporTV, o Pato Futsal entra neste sábado (15), às 11h, pela primeira vez na temporada ao vivo na LNF TV. O confronto, também válido pela Liga Nacional, será contra o Marechal Futsal, direto do Ginásio Ney Braga, em Marechal Cândido Rondon (PR).  

Com a boa resposta da torcida pato-branquense e dos patrocinadores, o Pato Futsal vem fortalecendo o programa de sócio-torcedor. Nesta sexta-feira (14), 15 sócios-torcedores do clube foram contemplados com o pacote de pay-per-view da competição. São mais de 150 jogos transmitidos, incluindo playoffs e final – https://tv.ligafutsal.com.br/

Pato Futsal entra em quadra neste sábado

Confira os sócios-torcedores sorteados:

NELSON A. P. DOS SANTOS

JOÃO GABRIEL ZANETTI

ADILAR LEOCADIO STANQUEVISKI

HEDERSON GUERIOS

SILVIO ADRIANO WEBER

MIGUEL AGUIRRE CARDOSO

JULIANO HALAM FARIAS

LUCAS MESSIAS

DIOGO AUGUSTO SPANHOLI

GIOVANNI F. SGANZERLA

RODRIGO SARTORETTO

JOSÉ HENRIQUE X. SIMÕES

THIAGO AUGUSTO TESSARO

KLEYSON KLENYR LINDEN

CARLOS FRANCISCO MARQUEZ

Saiba como se tornar sócio-torcedor do Pato Futsal