29 de novembro de 2021
Assessoria de Imprensa Pato Branco - PR

Pato Futsal será representado em maior evento de premiação do futsal brasileiro

O Pato Futsal será homenageado no Gala Mundo do Futsal, o maior evento de premiação do futsal brasileiro, que ocorre nesta terça-feira (30), às 19h, no Rafain Palace Hotel, em Foz do Iguaçu (PR). O evento irá reunir atletas, ex-atletas, treinadores, preparadores, dirigentes e jornalistas. Bicampeão da Liga Nacional, o time pato-branquense será premiado em duas categorias: Incentivo ao futsal brasileiro e destaque na assessoria de comunicação e marketing.   

Maior evento de premiação do futsal brasileiro ocorre no próximo 30 de novembro

O Gala Mundo do Futsal é um projeto inovador de referência e reconhecimento da modalidade mais praticada no país. “O Mundo do Futsal também tem como objetivo a valorização da modalidade, enaltecendo e respeitando a história de grandes equipes, atletas, treinadores, preparadores, assessores, dirigentes e patrocinadores. É um evento que chega para ficar”, destacou Anderson de Andrade, idealizador do Gala Mundo do Futsal.

Entre os homenageados estarão os ídolos Falcão, Manoel Tobias, Neto, Lenísio, Serginho e Amandinha, juntamente dos treinadores Marquinhos Xavier, Fernando Ferretti e Wilson Sabóia, do preparador físico João Carlos Romano, do treinador de goleiros Fred Antunes, do fisioterapeuta Kléber Barbão, do supervisor Reinaldo Simões, dos atletas Rodrigo e Leozinho, além de uma série de dirigentes e jornalistas. O presidente da Federação Paranaense de Futsal, Jesuel Laureano, junto ao presidente da Confederação Brasileira de Futsal, Marcos Madeira, também serão homenageados.

O Pato Futsal será homenageado no quesito incentivo ao futsal brasileiro por meio do empresário Cláudio Petrycoski, reconhecido nacionalmente pela Atlas Eletrodomésticos, Dako Fogões. Foi o maior incentivador do Pato Futsal desde sua fundação e esteve presente em todas as conquistas da equipe como patrocinador.

Cláudio Petrycoski será homenageado no Gala Mundo do Futsal

Cláudio Petrycoski é um dos maiores incentivadores da região sudoeste do Paraná em causas voltadas ao desenvolvimento esportivo e cultural da população. Para o empresário é sempre motivo de satisfação ser homenageado e, principalmente, ver o Pato Futsal receber reconhecimento pelos sucessos obtidos numa trajetória desafiadora, mas vencedora. “Sempre estivemos incentivando e acreditamos na importância em termos uma equipe de futsal competitiva e em condições de trazer alegrias para a população. Lembro das festas dos campeonatos obtidos e só posso dizer que eram incríveis, com a população radiante e feliz com o sucesso do nosso time”, destacou.

Outro segmento do Pato Futsal em destaque na premiação é a assessoria de comunicação e marketing, liderada pelo assessor de comunicação Renan Pereira. O Pato Futsal será homenageado neste quesito levando em consideração a prestação de serviço e a informação de alta qualidade à imprensa nacional e ao grande público por meio das mídias sociais. “O Pato Futsal acredita que, ao auxiliar a sociedade, pode colaborar para um futuro melhor, por meio do sentimento de união, disciplina e comprometimento que o esporte transmite. Ao longo da trajetória, o Pato vem prezando pela educação e socialização. Essa é a mensagem que estamos transmitindo ao longo dos últimos anos, principalmente, pelos canais oficiais do clube. Este prêmio é também um reflexo do engajamento de toda comunidade pato-branquense pelo projeto Pato Futsal e dos elencos vitoriosos apresentados à imprensa, aos nossos torcedores, apoiadores, patrocinadores e adeptos de maneira geral”, destacou Renan Pereira.

Mauricio Moreira
Pato é bicampeão da Liga Nacional

Também no evento, em parceria com a Federação Paranaense de Futsal, serão premiados os destaques das Séries Ouro, Prata e Bronze do Campeonato Paranaense Masculino de Futsal 2021 e das Séries Ouro e Prata do Campeonato Paranaense Feminino de Futsal 2021.

O Pato Futsal será representado também pelo presidente Giovani Geron, pelo Diretor Executivo Eliseu Bertelli e pelos empresários membros do grupo gestor Alcir Camozzato e Valmir Tartari.

O evento terá transmissão do canal do youtube do Mundo do Futsal para todo planeta, além da cobertura da imprensa local, estadual e nacional. As apresentações serão feitas por Andreia Marra, do canal FutFutBR, e por Gabriel Fernandes, o Billy, do BR Futsal.