LNF 26 de Maio de 2021
Renan Pereira Pato Branco - PR

Pato Futsal segue para Uberlândia

Nesta sexta-feira (28), às 18h30min, na Arena Praia, em Uberlândia (MG), o Pato Futsal encara o Praia Clube pela Liga Nacional de Futsal 2021. O confronto é válido pelo grupo “C” da competição e terá transmissão ao vivo da LNFTV.

Gian Wolverine tem contrato firmado e defende o Pato na Liga Nacional e na Série Ouro

A delegação do Pato Futsal segue para Uberlândia na tarde desta quarta-feira (26). Segundo o goleiro Gian Wolverine, que tem contrato firmado com o clube e segue na disputa dos desafios da Liga Nacional e da Série Ouro do Paranaense, a concentração é total na busca por vitórias. “O grupo está unido e focado em cada jogo. A concentração é para vencer com o Pato Futsal e nada irá nos abalar. O grupo tem muito potencial e vamos seguir firmes, contando com o apoio dos nossos torcedores”, destacou.

Esta é a quinta participação do Pato na LNF. Na atual edição, as 23 equipes foram divididas em três grupos. O Pato está no grupo “C”, ao lado de Tubarão (SC), Praia Clube (MG), Minas (MG), Campo Mourão (PR), Foz Cataratas (PR), Marechal Futsal (PR) e Brasília Futsal (DF).  

Já o grupo “A” é composto por Magnus (SP), Corinthians (SP), São José (SP), Intelli (SP), Jaraguá Futsal (SC), Joaçaba (SC) e Umuarama (PR). O grupo “B” tem a participação de Joinville (SC), ACBF (RS), Atlântico (RS), Assoeva (RS), Cascavel (PR), Marreco (PR), Blumenau (SC) e Juventude Dourados (MS).

Seguindo o regulamento da competição, as equipes se enfrentam entre si, dentro dos respectivos grupos, em turno e returno. Os cinco melhores de cada chave, além do sexto melhor colocado no geral, avançam aos playoffs Oitavas de Final.