Série Ouro 25 de outubro de 2023
Assessoria de Imprensa Pato Pato Branco - PR

Pato Futsal sai em desvantagem nas Quartas de Final da Série Ouro

O Pato Futsal saiu em desvantagem nas Quartas de Final da Série Ouro do Campeonato Paranaense. Nesta quarta-feira (25), jogando no Ginásio Arrudão, em Francisco Beltrão, o time pato-branquense foi superado pelo Marreco Futsal, por 2 x 1.

Com o resultado, o Pato Futsal precisa vencer o jogo de volta para levar a disputa à prorrogação e ter a vantagem do empate no tempo extra. Pato e Marreco voltam a se enfrentar no sábado (28), às 19h, no Ginásio Dolivar Lavarda, em Pato Branco (PR).

Clássico das Penas agita as Quartas de Final da Série Ouro (Foto: Mauricio Moreira)

Em Francisco Beltrão, no Clássico das Penas de número 30, o Marreco abriu o placar com João Lucas. Aos poucos, o Pato Futsal foi entrando no jogo, equilibrando as ações defensivas e ofensivas. O empate veio ainda no primeiro tempo, após passe de Gê, o ala Moura, convocado para Seleção Brasileira de Futsal, completou para rede.

No segundo tempo, o Pato Futsal administrou a posse de bola. A equipe liderada pelo treinador Pedro Garcia teve a chance de virar o placar, após cobrança de falta do fixo Caio Barros. Gê também teve a chance de virar, mas a bola passou rente à trave.

Moura marcou o gol do Pato Futsal no jogo de ida das Quartas de Final (Foto: Mauricio Moreira)

Por outro lado, nos minutos finais, quando tudo se encaminhava ao empate, Athirson ganhou da marcação e marcou o segundo do Marreco, garantindo a vitória do time de Francisco Beltrão.

Jogo de volta: Ingressos à venda para Pato Futsal x Marreco

Os ingressos antecipados podem ser adquiridos na Pato Store, localizada no PB Shopping, e também na Loss Tecnologia, localizada na Av.Tupi, 2085, centro, em Pato Branco.

Pato Futsal e Marreco voltam a se enfrentar no sábado (Foto: Mauricio Moreira)

As entradas antecipadas têm o valor de R$ 50,00 (inteira) e R$ 25,00 (meia-entrada). A meia-entrada é destinada para estudantes, aposentados, pessoas acima de 60 anos, doadores de sangue e professores. Crianças até 12 anos têm acesso livre.