13 de março de 2020
Renan Pereira Pato Branco - PR

Pato Futsal renova patrocínio com o Sicredi

O Pato Futsal renovou contrato de patrocínio com o Sicredi. A primeira Instituição Financeira Cooperativa do Brasil segue apoiando o clube bicampeão da Liga Nacional de Futsal. O acordo foi oficializado na última quarta-feira (11/03), durante Assembleia realizada na Sociedade Rural, em Pato Branco (PR).

Mauricio Moreira
Presidente Luiz Sérgio Lavarda durante assinatura de contrato

No evento, o Pato Futsal foi representado pela diretoria, comissão técnica e atletas. O presidente do clube, Luiz Sérgio Lavarda, junto ao presidente do conselho deliberativo do Pato Futsal, Dr.Pedro Bortot fizeram a assinatura do contrato.

Segundo Lavarda, ídolo da história do futsal pato-branquense, o Sicredi tem forte identificação com o projeto Pato Futsal. “Ter um parceiro como o Sicredi é fundamental, ter uma instituição financeira que desde 2006 vem apoiando o futsal de Pato Branco. É também graças ao Sicredi, que conseguimos alcançar o bicampeonato da Liga Nacional e se tornar o único clube paranaense a ter conquistado este feito”, destacou.

Mauricio Moreira
Pato Futsal e Sicredi juntos em mais uma temporada

O Dr.Pedro Bortot também destacou a parceria. “A parceria com o Sicredi também chega para beneficiar o nosso sócio-torcedor. Quem adquirir o plano de sócio do Pato Futsal em uma das agências Sicredi, em Pato Branco, estará ganhando também uma camisa da equipe personalizada pela cooperativa. Vamos mostrar nossa força e lotar o ginásio”, disse.

Com o acordo de renovação, a marca Sicredi estará estampada na camisa do Pato Futsal, também nas plataformas digitais, ações no Dolivar Lavarda e telão no ginásio. “Quando realizamos patrocínios dessa natureza, nós estamos corroborando com a nossa missão de desenvolver a comunidade, de diversas formas, e nesse caso é através do esporte. O Pato Futsal é um projeto sólido e de muito sucesso. Para nós, do Sicredi, é uma satisfação poder contribuir com uma equipe que alcançou tantas conquistas e orgulha a cidade de Pato Branco e a região”, disse Fabio Vedelago Burille, diretor executivo da Sicredi Parque das Araucárias PR/SC/SP.

Mauricio Moreira
Pato Futsal soma grandes conquistas

O Pato Futsal estreia na Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal neste sábado (14/03), às 20h15min, contra o Siqueira Campos. A partida será disputada no Ginásio Dolivar Lavarda, em Pato Branco. As entradas custam R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia-entrada). Crianças até 10 anos têm acesso livre.