Patrocinador 12 de março de 2021
Renan Pereira Pato Branco - PR

Pato Futsal renova com Plano Assistencial São Cristovão

O Pato Futsal tem mais uma grande notícia para o desenvolvimento do projeto. Nesta sexta-feira (12/03), a equipe pato-branquense prorrogou o vínculo de patrocínio com o Plano Assistencial São Cristovão – PASC.  

Pato Futsal segue se fortalecendo dentro e fora de quadra

Pelo segundo ano consecutivo, o PASC segue acreditando e investindo no Pato Futsal. O Plano Assistencial fornece apoio ortopédico para seus clientes, desconto em empresas, transporte de pacientes e cobertura funerária.

Em todos os eventos oficiais existe a obrigatoriedade pela presença da ambulância no ginásio. “Nós, do Pato Futsal, priorizamos o apoio de profissionais da saúde e da ambulância presente no ginásio. É fundamental para casos emergenciais. É também graças ao PASC que trabalhamos com um ambiente seguro, com foco na saúde e bem estar de nossos colaboradores, do povo pato-branquense”, destacou o vice-presidente do clube, Giovani Geron.

Renilton Fontana, Diretor do Pasc, durante assinatura de contrato de renovação de patrocínio com o bicampeão da Liga Nacional

Segundo o Diretor do PASC, Renilton Fontana, é um orgulho seguir apoiando o bicampeão da Liga Nacional de Futsal. “Estamos contentes em continuar relacionando nossa marca com uma equipe vencedora, como é o Pato Futsal, e podermos proporcionar todo suporte para os profissionais da equipe, além de toda torcida quando estiver presente nos jogos”, comentou. Para mais informações sobre o PASC, acesse: https://planopasc.com/

O Pato Futsal disputa na atual temporada a Série Ouro do Paranaense, a Liga Nacional de Futsal e a Copa do Brasil Sicredi de Futsal.