Social 27 de agosto de 2021
Assessoria de Imprensa Pato Branco - PR

Pato Futsal recebe visita de dirigentes do futsal brasileiro

Dirigentes do futsal brasileiro reunidos na sede do Pato Futsal (Foto: Renan Pereira)

Nesta sexta-feira (27), na sede do Pato Futsal, em Pato Branco (PR), o time bicampeão da Liga Nacional de Futsal recebeu a ilustre visita dos representantes da Federação Paranaense de Futsal , Presidente Jesuel Laureano Souza, Assessor Jurídico Dr.Eduardo Vargas e do Superintendente Luiz Henrique, além da presença do Presidente da Confederação Brasileira de Futsal Marcos Antônio Madeira. O Pato Futsal foi representado pelo presidente Giovani Geron, pelo Diretor Executivo Eliseu Bertelli, pelo Diretor de Comunicação Renan Pereira e pelo supervisor Alex Bauer.

Em pauta, os desafios e o desenvolvimento do futsal. Atualmente, a Série Ouro do Campeonato Paranaense é um dos estaduais mais organizados e disputados do Brasil. O Pato Futsal conquistou a competição em 2017, após vencer o Marreco na decisão.

A equipe pato-branquense também tem tido sucesso nas competições organizadas pela Confederação Brasileira de Futsal, como a Taça Brasil de Clubes 2018 e a Liga Sul de Futsal 2018. Além disso, o Pato também tem participado da Copa do Brasil Sicredi de Futsal.

Presidente da CBFS Marcos Antônio Madeira, Diretor Executivo do Pato Futsal Eliseu Bertelli e o presidente da Federação Paranaense de Futsal Jesuel Lauerano Souza (Foto: Renan Pereira)

Segundo o Diretor Executivo do Pato Futsal, Eliseu Bertelli, a visita foi muito especial. “Muito bom receber os dirigentes em nossa casa. Eles puderam conhecer a nossa estrutura e parte do trabalho que estamos desenvolvendo para dar sequência neste projeto vitorioso, além disso, pudemos pontuar e debater assuntos relevantes pelo crescimento do futsal no país”, disse.

O Pato Futsal também é bicampeão da Liga Nacional de Futsal (2018 e 2019), sendo um dos representantes do futsal paranaense pelas quadras do país.

Patrocinadores