LNF 19 de agosto de 2022
Renan Pereira Pato Branco - PR

Pato Futsal recebe o Marechal neste sábado pela Liga Nacional

O Pato Futsal conta com o apoio da torcida para enfrentar o Marechal neste sábado (20), às 19h, no Ginásio Dolivar Lavarda. O duelo paranaense é válido pela última rodada da primeira fase da Liga Nacional de Futsal 2022. Os ingressos antecipados estão à venda no Café da Praça e na Barbearia Vila Nova. A partida também marca o primeiro jogo de Jackson Samurai em Pato Branco.

Jackson Samurai está confirmado para o confronto em Pato Branco (Foto: Mauricio Moreira)

Após vencer o Tubarão, fora de casa, por 2 x 1, o Pato Futsal retomou aos trabalhos visando o duelo diante do Marechal. Para o confronto, outra boa notícia no Pato Futsal também é o retorno do pivô Sinoê. O artilheiro retorna após cumprir suspensão automática no último jogo. “Feliz em voltar. Queremos muito essa vitória para fechar bem a primeira fase e diante de nosso torcedor. Sabemos que o Marechal vem para Pato Branco tentar a classificação e será um duelo de muito equilíbrio”, disse.  

Os ingressos custam R$ 50,00 (inteira) e R$ 25,00 (meia-entrada). A meia-entrada é destinada para estudantes, aposentados, pessoas acima de 60 anos e doadores de sangue. O acesso será feito mediante apresentação do ingresso e da documentação de identificação do beneficiário de meia-entrada, como a carteirinha de estudante, de doador de sangue ou do idoso, além do documento de identidade oficial com foto. A falta de apresentação de documentação na entrada ao ginásio para comprovação do beneficiário não dará acesso ao jogo. Crianças até 12 anos têm acesso livre sendo acompanhadas por um responsável legal.

Sinoê é o artilheiro do Pato Futsal na temporada (Foto: Mauricio Moreira)

A diretoria do Pato Futsal informa ainda o sistema de acesso ao ginásio Dolivar Lavarda. Os torcedores que adquirirem meia-entrada terão acesso pelo portão esquerdo da portaria. O portão central seguirá com o acesso destinado aos sócios-torcedores e para geral que adquirir o ingresso denominado “inteira”. Já o acesso dos apoiadores, patrocinadores e da imprensa seguirá pelo portão direito da bilheteria.