Série Ouro 23 de agosto de 2022
Renan Pereira Pato Branco - PR

Pato Futsal recebe Ampére nesta quarta-feira pela Série Ouro

O Pato Futsal volta a jogar pela Série Ouro do Campeonato Paranaense. A equipe liderada pelo treinador Sérgio Lacerda recebe a Ampére nesta quarta-feira (24), às 20h05min, no Ginásio Dolivar Lavarda, em Pato Branco (PR). Os ingressos estarão à venda no horário e local do confronto, seguindo os valores promocionais de R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia-entrada). Crianças até 12 anos têm acesso livre.

Pato Futsal treina para enfrentar Ampére (Foto: Mauricio Moreira)

A meia-entrada é destinada para estudantes, aposentados, pessoas acima de 60 anos e doadores de sangue. O acesso será feito mediante apresentação do ingresso e da documentação de identificação do beneficiário de meia-entrada, como a carteirinha de estudante, de doador de sangue ou do idoso, além do documento de identidade oficial com foto. A falta de apresentação de documentação na entrada ao ginásio para comprovação do beneficiário não dará acesso ao jogo. 

A diretoria do Pato Futsal informa ainda o sistema de acesso ao ginásio Dolivar Lavarda. Os torcedores que adquirirem meia-entrada terão acesso pelo portão esquerdo da portaria. O portão central seguirá com o acesso destinado aos sócios-torcedores e para geral que adquirir o ingresso denominado “inteira”. Já o acesso dos apoiadores, patrocinadores e da imprensa seguirá pelo portão direito da bilheteria.

Na tabela de classificação do estadual, o Pato Futsal ocupa a 8ª posição, somando 24 pontos. Já a Ampére aparece na quarta posição, com 26. No entanto, o time pato-branquense tem cinco jogos a menos em relação ao adversário desta quarta-feira (24).