Social 1 de julho de 2021
Renan Pereira Pato Branco - PR

Pato Futsal recebe a visita de representantes da Associação Desportiva da cidade de Modelo

O Pato Futsal recebeu no início da semana a visita de Roger Zorzi e Juceane Simon, representantes da Associação Desportiva da cidade de Modelo (SC). O objetivo foi acompanhar e vivenciar a rotina da equipe bicampeã da Liga Nacional de Futsal, referência no cenário da modalidade no país e no mundo.

Elenco do Pato Futsal recebe a visita de representantes da cidade de Modelo (SC)

Na ocasião, Roger e Juce acompanharam a rotina de treinos do Pato Futsal, na academia Oxygen Fitness e também no Ginásio Dolivar Lavarda. Eles tiveram contato com atletas, comissão técnica e com os diretores do time pato-branquense. “Pra nós, de Modelo (SC), é um orgulho muito grande poder conhecer a estrutura do Pato Futsal e a filosofia de trabalho. O Pato Futsal é referência para as crianças em nossa região e para todos os adeptos do futsal brasileiro”, destacou Roger Zorzi.

Goleiros Ryan e Suita entregam camisa autografada do Pato Futsal

Roger e Juce também entregaram um ofício do munícipio de Modelo (SC), encaminhado pelo Prefeito Dirceu Silveira, estreitando o relacionamento e a parceria pelo desenvolvimento do esporte na cidade catarinense. O ofício foi recebido por Eliseu Bertelli, Diretor Executivo do Pato Futsal. “Agradecemos a visita do Roger e da Juceane, representantes da cidade de Modelo, e tenho a certeza que este é o pontapé inicial para uma parceria de muito sucesso e desenvolvimento. O Pato Futsal está sempre de portas abertas”, comentou.

Roger Zorzi e Juceane Simon na entrega do ofício para Eliseu Bertelli

O Pato Futsal é bicampeão da Liga Nacional de Futsal 2018 e 2019, da Taça Brasil de Clubes 2018, da Liga Sul de Futsal 2018 e da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal 2017. O time também trabalha na formação e lapidação de jovens talentos.