Elenco 2 de agosto de 2021
Renan Pereira Pato Branco - PR

Pato Futsal realiza primeiro treino sob o comando do técnico Jarico

O Pato Futsal realizou nesta segunda-feira (02) o primeiro treino sob o comando do técnico Jari da Rocha, o Jarico. A atividade ocorreu no Ginásio Dolivar Lavarda, em Pato Branco (PR). O treinador foi apresentado oficialmente na última sexta-feira (30) e lidera o Pato Futsal para sequência da Liga Nacional de Futsal, da Série Ouro do Paranaense e na disputa da Liga Paraná de Futsal.

Jarico comanda treino no Pato Futsal (Foto: Mauricio Moreira)

Antes do treinamento, Jarico reuniu a comissão técnica e passou o planejamento da semana. Em quadra, o treinador comandou as jogadas de movimentação para defesa e ataque. “Gostei muito do primeiro contato com o elenco, olhar todos nos olhos e começar a colocar em prática o trabalho no treinamento. Todos querem vencer, estão com muita gana e disposição”, revelou.

As novidades nas atividades ficaram por conta do retorno do ala Joãozinho e do pivô Varejão, que estavam no departamento médico.

Técnico Jarico comandou os trabalhos no ginásio (Foto: Mauricio Moreira)

O primeiro jogo de Jarico no comando do Pato Futsal ocorre na quarta-feira (04), contra o Tubarão, pela Liga Nacional de Futsal 2021. O confronto está marcado para às 21h, na Arena Estener Soratto, em Tubarão (SC), com transmissão ao vivo da LNFTV, da Rádio Itapuã e da Rádio Celinauta.