Social 1 de julho de 2020
Renan Pereira Pato Branco - PR

Pato Futsal promove troca de alimentos por máscaras personalizadas pelo Dia C

O Pato Futsal está engajado no Dia de Cooperar, também conhecido como Dia C, que tem por objetivo participar da construção de um mundo mais justo, feliz, equilibrado e com melhores oportunidades para todos. Trata-se de uma mega arrecadação de alimentos, materiais de higiene e limpeza, em parceria com as cooperativas de Pato Branco.

Mauricio Moreira
Atletas do Pato, Robério e Joãozinho estão engajados na campanha pelo Dia C

Uma das formas de contribuição é mediante a troca de 2 kg de alimentos não perecíveis por uma máscara personalizada. As máscaras estão disponíveis no Supermercado Superpão, próximo ao trevo da Taísa, no bairro Vila Esperança, em Pato Branco (PR).  

O Dia de Cooperar é um movimento nacional de estímulo às iniciativas transformadoras e voluntárias, que vai ser diferente neste ano, por conta de todas as recomendações das autoridades de saúde.

Mauricio Moreira
Jogadores compraram alimentos no Superpão e trocaram por máscaras personalizadas

O dia C deste ano ocorre em 04 de julho, mas as cooperativas de Pato Branco, ou seja, Sicredi, Sicoob, Unimed, Coopertradição, Evolua, Uniprime e Cresol, estão fazendo uma campanha de aproximadamente um mês e recebendo alimentos, materiais de limpeza e higiene, que serão destinados para as entidades assistenciais de Pato Branco: Remanso da Pedreira, ISSAL, Hospital do Câncer, Instituto Policlínica, SOS vida, GAMA, APAC, Casa Abrigo, Lar dos Idosos e a Assistência Social do Município.

 As iniciativas do Pato Futsal são alinhadas por um futuro melhor, com base nos pilares econômico, social e ambiental, para impacto positivo no futsal e em toda sociedade.

Endereço do Supermercado Superpão

Rua Moacir de Jesus Martins, n 180;

 Bairro Vila Esperança;

Pato Branco (PR).