Série Ouro 1 de julho de 2021
Assessoria de Imprensa Pato Branco - PR

Pato Futsal perde a segunda partida em oito disputadas no estadual

No oitavo confronto disputado pela atual edição da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal 2021, o Pato Futsal acabou amargando a segunda derrota. O revés veio diante do Palmas, por 6 x 1, no Ginásio Dolivar Lavarda, em Pato Branco (PR). Com o resultado, o Pato segue na quinta posição com 16 pontos.   

Pato recebeu o Palmas pela Série Ouro do Paranaense

Diante do Palmas, o Pato Futsal viu Beiçola abrir o placar para os visitantes aos 30 segundos de jogo. O empate veio na jogada individual de Varejão, que driblou a marcação e tocou na saída do goleiro.

Aos 12 minutos do primeiro tempo, o Palmas voltou a dominar o placar. Léo Ibaldi balançou a rede. Um minuto depois, Léo Ibaldi marcou o segundo no jogo, o terceiro do Palmas. Antes do intervalo, Hugo marcou o quarto gol.

No segundo tempo, o Pato Futsal procurou trabalhar a bola em velocidade. Diego Belém entrou na função de goleiro-linha. O Palmas cometeu cinco faltas nos 11 primeiros minutos. Mazetto teve a chance de marcar no tiro-livre, mas a finalização saiu pela linha de fundo.

Apesar das oportunidades, quem voltou a balançar a rede foi o Palmas. Hugo fez o quinto e o sexto gol. Placar final: Pato Futsal 1 x 6 Palmas Futsal.

O Pato Futsal soma cinco vitórias, um empate e duas derrotas no estadual. Agora, a equipe foca as atenções na Liga Nacional de Futsal 2021. O próximo compromisso será no sábado (03), às 11h, contra o Minas Futsal, na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG).

Patrocinadores