Copa do Brasil 21 de outubro de 2020
Assessoria de Imprensa Araçatuba -SP

Pato Futsal passa pelo Real Madruga e avança na Copa do Brasil

O Pato Futsal está nas quartas de final da Copa do Brasil Sicredi de Futsal 2020. A classificação foi confirmada na noite desta quarta-feira (21), com a vitória sobre o Real Madruga, por 4 x 3, no Ginásio Henny Ferraz Homem, em Araçatuba (SP).

Pato conquistou a classificação em Araçatuba (SP)

Depois de vencer o jogo de ida, por 5 x 0, em Pato Branco, o time pato-branquense entrou em quadra podendo até empatar para ficar com a classificação. Já o Real Madruga precisava da vitória para levar a decisão à prorrogação.  

Logo aos primeiros três minutos, o placar foi aberto pelo Real Madruga, após chute de Guilherme. Poucos minutos depois, devido inúmeras goteiras em quadra, o jogo precisou ser paralisado.

Na retomada, o Pato Futsal empatou o jogo. Valença cobrou pênalti e deixou tudo igual. Por outro lado, o Pato mal teve tempo para comemorar. Guilherme marcou o segundo do Real Madruga.

A partida seguia movimentada e com chances para os dois lados. O Pato voltou a empatar o jogo em finalização de Tiago Selbach. Depois foi a vez do Real Madruga balançar a rede, por meio de Gustavo.

O Pato Futsal voltou a igualar o placar com Thiaguinho. Já nos segundos finais, Joãozinho marcou o quarto da equipe pato-branquense e deu números finais ao jogo. Agora, o Pato aguarda o adversário da próxima fase, que sai do confronto entre Dois Vizinhos (PR) e Assoeva (RS).