Taça Federação 18 de outubro de 2021
Renan Pereira Pato Branco - PR

Pato Futsal joga pela Taça Federação na quinta-feira

O Pato Futsal abre a semana em preparação para a Taça Federação de Futsal 2021. Na quinta-feira (21), o time pato-branquense enfrenta o Palmas, às 20h15min, no Ginásio Monsenhor Engelberto, em Palmas (PR). O duelo terá transmissão da Pato TV, da Rádio Itapuã e da Rádio Celinauta.

A Taça Federação tem início já na fase Quartas de Final, com jogos de ida e volta. Seguindo o regulamento da competição, a equipe que somar o maior número de pontos nos dois jogos avança para a próxima fase. Em caso de dois resultados iguais ou uma vitória para cada lado, o classificado será definido na prorrogação do jogo da volta. Caso a partida se encaminhe ao tempo extra, o time mandante terá a vantagem do empate. Não haverá decisão por pênaltis na competição.

Ala Lukinhas defende o Pato Futsal na temporada 2021

Para o duelo em Palmas, a equipe pato-branquense abriu a preparação na manhã desta segunda-feira (18), com um treino físico na Academia Oxygen. No período da tarde, o técnico Jari da Rocha, o Jarico, comanda um treino técnico e tático no Ginásio Dolivar Lavarda.  

O confronto da volta entre Pato x Palmas será no dia 27 de outubro, quinta-feira, às 19h, no Ginásio Dolivar Lavarda, em Pato Branco (PR).